domingo, 27 de maio de 2018

FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS COMISSIONADOS PARTICIPAM DE PALESTRA MOTIVACIONAL
Os servidores públicos municipais comissionados de Luiziana participaram na manhã de quarta-feira (31) no auditório da câmara municipal, de palestra motivacional com o tema: “Gestão das Relações Profissionais e Interpessoais” - Parceria Sustentável, ministrada pelo professor José Alves Crus da empresa Talentus RH Consultoria & Desenvolvimento da cidade de Campo Mourão.

A palestra contou com a participação do prefeito Mauro Alberto Slongo, secretários municipais, diretores e chefes de departamentos, e assessores.

De acordo com o prefeito Mauro Alberto Slongo que também participou, “a palestra teve por objetivos gerar motivação, criatividade, liderança e flexibilidade, além de incrementar a comunicação interpessoal oferecendo subsídios para melhorias no atendimento ao público, contribuindo para a uma mudança de hábitos e comportamentos indesejados, negociando e resolvendo conflitos, elevando a autoestima pessoal e grupal”.

O prefeito anunciou ainda que após o período de férias coletiva para os funcionários públicos, a Prefeitura de Luiziana reabre amanhã, quinta-feira, dia 1º de janeiro, para atividades e atendimentos a população.