quarta, 21 de fevereiro de 2018

LUIZIANA RECEBE 600 TUBOS DE CONCRETO DO INSTITUTO DAS ÁGUAS
O prefeito de Luiziana, Mauro Alberto Slongo, esteve em Curitiba, na última terça-feira, dia 30 de janeiro, onde em audiência com o presidente do Instituto das Águas, Iran Rezende, assinou a Ordem de Retirada de 600 tubos de concreto, sendo 300 de 40cm e 300 de 60cm, que serão utilizados na implantação de galerias pluviais do Conjunto Habitacional Sol Nascente.

De acordo com o prefeito Mauro, após a implantação das galerias pluviais do conjunto Sol Nascente, será feito a pavimentação asfáltica com recursos do governo federal através da emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu no valor de R$ 1.000.000,00.

“Os tubos da emenda parlamentar do deputado estadual Marcio Nunes, já estão disponíveis em Cruzeiro do Oeste”, disse o prefeito Mauro.

O prefeito fez questão de salientar que a pavimentação das ruas do Conjunto Sol Nascente será fundamental para os moradores. “ Com certeza à implantação das galerias e posteriormente a pavimentação, transformará a vida dos moradores e maximiza a valorização das propriedades”, afirma o Prefeito.