sexta, 27 de abril de 2018

CARNAVAL POPULAR EM LUIZIANA TERÁ TRÊS DIAS DE MUITA FOLIA

O primeiro grito de Carnaval em Luiziana, o Carnaval Popular, acontece sábado dia 10 de fevereiro. Toda Programação é realizada pela Prefeitura de Luiziana através da Secretaria de Cultura.

Serão três dias de festa e será encerrada no dia 12, segunda-feira com apresentação da Banda Cowboys do Asfalto. A Programação também inclui 2 DJs e matinê para as crianças que será realizado na tarde de domingo dia 11.

O tradicional Carnaval Popular será realizado na Praça Romão Martins e será aberta a toda a comunidade e região.

Durante a noite o inicio esta previsto para as 22hs já a matinê será a partir das 15horas. A Expectativa é reunir um público de mais 5 mil pessoas nos três dias de Folia, e contara também com a participação de Blocos Carnavalescos da cidade.

Para todos os dias a prefeitura vai preparar uma mega estrutura de som e segurança para garantir que os moradores e visitantes possa

m festar com tranqüilidade.