segunda, 20 de agosto de 2018

ESPAÇO SOU ARTE EMOCIONA E ENCANTA ESPECTADORES DURANTE COMEMORAÇÕES AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Quem esteve no Calçadão da Romão Martins na noite de domingo (12) assistiu a um belíssimo espetáculo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A secretaria de Ação Social, através do Projeto Luz, CRAS e CREAS, e Espaço Sou Arte de Campo Mourão realizaram o espetáculo “A Arte de Ser Mulher”. Trata-se de um espetáculo mágico e poético, que trouxe para o palco grandes personagens femininas que marcaram seu tempo com uma obra artística e empreendedora e ainda outras mulheres imortalizadas por grandes mestres da arte universal.

O evento contou com a presença do prefeito Mauro Slongo, primeira dama e secretária de ação social Leticia Monteiro, vice prefeito Wilson Tureck e Noeli Tureck coordenadora do CREAS, Neide Candido de Souza coordenadora do CRAS, Cleide Rufino coordenadora do Projeto Luz,  vereadora Geralda Fantini, secretaria de Cultura Maritania Forlin, coordenadora da melhor idade Lucia Liss, Miss Luiziana 2018 Jayne de Oliveira, secretários municipais, funcionários públicos e munícipes.

O prefeito Mauro Slongo fez questão de parabenizar todas as mulheres luizianenses, enaltecendo a atuação de cada uma em suas atividades.

A secretária de Ação Social, Letícia Monteiro, destacou que a data tão especial para todas as mulheres não poderia passar em branco e que foi muito bom ver no rosto de cada participante a alegria por saber que o município preparou algo especial elas. “Agradeço a todos que nos prestigiaram e especialmente aos funcionários da secretaria de ação social, Projeto Luz, CRAS e CREAS, e ao Espaço Sou Arte que fez para nós uma festa inesquecível”, frisa a secretária de Ação Social.

O espetáculo que durou mais de 2h, foi marcado por momentos de alegria e muita emoção, com apresentações de alunos do Projeto Luz e com profissionais do Espaço Sou Arte de Campo Mourão.

Ainda durante as apresentações profissionais do CREAS realizaram uma palestra com o Tema: Direitos das Mulheres”. Ao final foi realizado sorteio de vários brindes para as mulheres presentes.