sexta, 27 de abril de 2018

RUA DAS GABIROBAS RECEBE MELHORIAS

Nas últimas semanas a administração municipal têm mobilizado esforços para a manutenção das nossas vias urbanas, e na tarde de hoje quarta-feira (14) a equipe da secretaria de obras, esta realizado serviços de recape na Rua Raimundo Antônio de Souza mais conhecida por Rua das Gabirobas.

O investimento veio de recursos próprios do município, e será executado em outras ruas da cidade.

De acordo com o prefeito Mauro Slongo, este ano será investido mais de 2milhoes em recape e asfalto nas ruas da cidade, com recursos do governo federal através de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu,  e recursos do governo do estado através de emenda do deputado estadual Marcio Nunes, e também de financiamento do SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano).