sbado, 21 de julho de 2018

GRUPO DA MELHOR IDADE “VIVER FELIZ” COMEMORA A PÁSCOA
Na tarde desta terça-feira, 27 de março, a Prefeitura de Luiziana, através da Secretaria Municipal de Ação Social promoveu mais um encontro da melhor idade no Salão da Praça da Juventude. O momento foi de muita diversão e serviu para refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa.
Além de celebrar a data, que é lembrada no mundo todo, o evento teve o objetivo de cultivar as relações afetivas junto aos idosos.
O prefeito mauro Slongo lembrou que o momento é significativo e fica contente em saber que sua equipe tem trabalhado de forma dedicada para que o grupo da melhor idade sejam bem assistidos, e finalizou agradecendo a recepção e parabenizou a todos os colaboradores pelo excelente trabalho realizado, desejando a todos, uma Feliz Páscoa.
No encerramento, foi realizada a distribuição dos chocolates pelos coelhinhos da páscoa para o grupo da melhor idade. A festa contou ainda com a presença do Padre Sidinei Teixeira Gomes, secretaria de ação social e primeira dama Leticia Monteiro, secretaria de Cultura Maritania Forlin, coordenadora do grupo da melhor idade Lucia Liss e funcionários da secretaria de ação social.