domingo, 23 de setembro de 2018

PREFEITURA DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA NAS ESCOLAS, EM LUIZIANA

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, em comemoração à Páscoa, realizou a distribuição, na quarta-feira, e quinta-feira, bombons de chocolate aos alunos das escolas municipais. A distribuição aconteceu nas escolas da área urbana, rural, e nos centros educacionais infantis e no projeto luz.

Acompanharam a distribuição dos ovos, o prefeito Mauro Slongo, secretário de educação professor José de Souza Santos, secretária de ação social Leticia Monteiro, vereadores Marcio Fin e Geralda Fantini, e personagens do coelho da páscoa do Espaço Sou Arte.
O prefeito Mauro Slongo, disse que é uma grande alegria entregar caixas de bombons aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Trata-se de um gesto simples, mas que contagia a todos. “Considero a Páscoa como data de passagem, um renascimento de Deus entre nós. De todos os Símbolos da Páscoa o chocolate é o mais esperado pelas crianças por isso minha alegria em poder presentear os alunos como uma forma de manter a história, simbolizando a ressureição, o nascimento para uma nova vida”, finalizou o prefeito.
Também foi distribuído caixasde bombons para todos os funcionários públicos municipais, aposentados e pensionistas.