domingo, 23 de setembro de 2018

BAILE INTERMUNICIPAL DA MELHOR IDADE REÚNE 19 CIDADES DA REGIÃO
O Grupo da melhor Idade de Luiziana “Viver Feliz”   em parceria com a secretaria de ação social, promoveu, na tarde de domingo, (8), o Baile Intermunicipal  da Melhor Idade.

O evento contou com a participação de mais de 1.000 pessoas de 19 cidades da região: Janiópolis, Boa Esperança, Juranda, Mambore, Quarto Centenário, Mariluz, Campina da Lagoa, Nova Tebas, Catuporanga, Iretama, Roncador, Farol, Moreira Sales, Paraná do Oeste, Corumbataí do Sul, Vila Nova, Quinta do Sol, Araruna, e Barbosa Ferraz.

O baile contou com a presença do prefeito Mauro Slongo, primeira dama e secretaria de ação social Leticia Monteiro, secretária de cultura Maritania Forlin, secretário de saúde Edson Liss, vereadora Geralda Fantini, coordenadores da Melhor Idade dos municípios participantes, além de munícipes e visitantes.

Durante o baile, o grupo da melhor idade de Luiziana “Viver Feliz” comemorou 20 anos de fundação, com direito a bolo e parabéns. E ainda presenteou todos os coordenadores das cidades visitantes receberam com uma lembrança do grupo de Luiziana.

O prefeito mauro Slongo parabenizou o grupo da melhor idade de Luiziana pelos 20 anos de fundação, e agradeceu a presença de todos que vieram em caravana, e fez ainda um agradecimento especial aos prefeitos que disponibilizaram ônibus para o transporte do grupo da melhor idade de seus municípios.

A coordenadora do Grupo Melhor da Idade de Luiziana, Lucia Liss, disse que este evento é uma maneira de socialização para os participantes, além de proporcionar uma atividade física agradável ao idoso, e também é uma excelente oportunidade para os integrantes da melhor idade fazerem amigos e aumentar a autoestima.

Segundo informações dos coordenadores presentes no evento, o baile da Melhor Idade é um evento permanente, e acontece em todos os municípios da Comcam, promovendo a qualidade de vida e também promovendo a integração dos grupos de terceira idade de toda região.