tera, 18 de dezembro de 2018

FAMUL PARTICIPOU DA ABERTURA DO JIU DA COAMO DE LUIZIANA
Aconteceu na manhã de sábado (19), no entreposto da Coamo de Luiziana, mais uma fase dos Jogos Interunidades –JIU, jogos organizados pela ARCAM realizados a cada 2 anos entre as várias unidades da Coamo, com a participação de funcionários e dependentes, nas modalidades de futebol suíço, tênis de mesa, vôlei de areia, truco, tranca e bilhar.
Neste ano Luiziana foi escolhida para ser uma das sedes regionais, que aconteceu neste sábado com a presença em Luiziana das delegações de Mamborê, Roncador, Iretama, Nova Tebas, Corumbataí do Sul, Barbosa Ferraz, Boa Esperança e São João do Ivai, totalizando um publico com os funcionários de Luiziana e Campina do Amoral ultrapassando 900 pessoas.
A Fanfarra Municipal de Luiziana – FAMUL foi uma das convidadas a se apresentar durante a abertura do evento. A FAMUL completa 24 anos de existência nesse ano e é considerada um dos maiores destaques da cultura, sendo patrimônio cultural do município, desde sua fundação está sob regência do Maestro Jorge Carlos Siqueira.
A Fanfarra é coordenada pela Secretaria de Cultura de Luiziana sendo reconhecida dentro e fora do estado do Paraná pelos títulos já conquistados em concursos de Bandas e Fanfarras. Durante o JIU na Coamo de Luiziana a apresentação durou cerca de dez minutos sendo aplaudida pelos presentes no evento.