tera, 20 de novembro de 2018

PREFEITO VISITA OBRAS DE REFORMA DA UBS DA COMUNIDADE RURAL DE VALINHOS
O prefeito de Luiziana Mauro Slongo, acompanhado do presidente da câmara de vereadores Jose Borsato e do secretário municipal de saúde Edson Liss, visitaram a obras de construção e reforma de Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade rural de Valinhos.
A reforma licitada em R$127.930,67, com recursos do Estado através do APSUS, que teve início na primeira quinzena de junho, contempla a troca geral da cobertura, calçada externa, construção de rampa de acesso, paisagismo, pintura interna e externa da unidade, readequação de salas, troca de piso, substituição de esquadrias e janelas, substituição de todas as instalações hidráulicas, sanitárias e elétricas.
“Nossa intenção é inaugurar essa UBS até o mês de setembro, oferecendo uma estrutura mais adequada para que os profissionais possam exercer suas atividades e também para que os pacientes se sintam com mais conforto”, disse o prefeito
Para o secretário municipal de saúde, Edson Liss, essa obra é mais um presente que entregamos para a comunidade de Valinhos. “É uma reforma e adequação do espaço para que possamos atender melhor nossa população, que além do atendimento médico e de enfermagem a comunidade receberá também atendimento odontológico na unidade de saúde”. finaliza Liss.