segunda, 20 de agosto de 2018

CRAS DE LUIZIANA REALIZOU SEU PRIMEIRO ARRAIÁ
A Secretaria Municipal de Ação Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou o tradicional Arraiá, na última quinta-feira, dia 12, para as crianças, adolescente e adultos que são atendidas pelo centro de referência, através dos serviços de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Comidas típicas, brincadeiras e apresentações fizeram parte da programação desenvolvida durante o dia. Tradicional nesta época do ano, as festas caipiras reforçam costumes e apresentam aos participantes um jeito diferente de diversão.
De acordo com a coordenadora do Cras, Neide Jacinto Candido de Souza, a nossa festa foi um sucesso. “Agradeço a parceria que tivemos em especial a equipe CRAS, a secretária de ação social  Letícia Monteiro e toda sua equipe, a secretária de cultura Maritânia Forlin, vereadora Geralda Fantini, secretaria de educação através do diretor  Ademilson Dinis Medeiros, e ao nosso Compadre Dionisio que animou nossa festa,  E principalmente as famílias que estão sempre participando dos serviços do CRAS.