tera, 18 de dezembro de 2018

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E CÂMARA DE VEREADORES GARANTE CAMISETAS PARA TERCEIRA IDADE
O Grupo da Terceira Idade “Viver Feliz” de Luiziana recebeu na tarde dessa terça-feira (17), 100 camisetas para o grupo.
A aquisição foi feita pela prefeitura através de processo licitatório, a verba utilizada para a confecção das camisetas foi uma devolução feita das sobras da Câmara de Vereadores de Luiziana.
Participaram da cerimônia da entrega o Prefeito Mauro Slongo, o Presidente da Câmara José Borsato, os vereadores Geralda Fantini e Claudio Mendes, a coordenadora do Cras Neide Candido, o diretor de Esportes Carlos Cesar Brath e a coordenadora do grupo da Terceira Idade Lucia Liss.
O Grupo da Terceira Idade é composto por aproximadamente 90 pessoas que participam dos projetos fornecidos pelo Município através da Secretaria de Assistência Social.
Fonte: www.luiziananoticias.com.br