tera, 20 de novembro de 2018

PREFEITO MAURO SLONGO ASSINA TERMO DE CESSÃO DE USO DE TERRENO PARA POLICIA MILITAR
A Prefeitura de Luiziana, através do prefeito Mauro Slongo, formalizou na manhã de segunda-feira, dia 20, a cessão de uso de uma área de 550 metros quadrados com sua respectiva edificação, pertencente ao Município, para a Polícia Militar do Estado do Paraná. O terreno, localizado na Rua Romão Martins, 146, já estava sendo utilizado pela PMPR como Destacamento Policial, só não existia documentação legal.

O termo de cessão, foi assinado pelo prefeito Mauro Slongo,  e pelo comandante do destacamento da polícia militar de Luiziana 2º Sargento Nelcides Antônio da Silva.  O termo prevê o uso do terreno e edificação pela PMPR pelo prazo de 20 anos, contados a partir da assinatura, sendo prorrogável se houver interesse das partes.

De acordo com o 2º Sargento Nelcides Antônio da Silva o antigo prédio foi readequado para o funcionamento do destacamento com recursos do Estado e do Município. Hoje o prédio conta com alojamento para os policiais, refeitório, e conta ainda com uma sala de rádio e central de operação que funciona como instrumento para rápida comunicação com a central do batalhão da PM em Campo Mourão e com viatura da unidade, também é responsável pelo atendimento de civis que comparecem para formalizar situações crimes, e Boletim de Ocorrências. Também foi realizado serviços de revestimento cerâmico no piso, pintura nas instalações e construído de muro.