domingo, 23 de setembro de 2018

FANFARRA DE LUIZIANA É HEXACAMPEÃ DO CONCURSO INTERESTADUAL DE FANFARRAS E BANDAS

Pelo sexto ano seguido a FAMUL foi campeã da XXVIII edição do CINFABAN - Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas realizado no ultimo sábado (18), na cidade de Porto União que faz divisa com a cidade de União da Vitória - SC. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Dr. Lauro Muller Soares.

O Cinfaban é um dos maiores eventos de música, que fez nessa edição o encontro de trinta bandas e fanfarras dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e nesse ano de 2018, contou com a presença de membros de bandas e fanfarras do Estado de São Paulo.

A Fanfarra Municipal de Luiziana venceu na categoria Sênior com corpo musical ficando na primeira colocação o maior título nesta categoria, a linha de frente da Famul também foi destaque se classificando na segunda colocação e a baliza recebeu o troféu de segundo lugar.

A FAMUL é coordenada pelo maestro, Jorge Carlos Siqueira, que desde o inicio da fanfarra esta a frente do projeto e atualmente coleciona os principais títulos. A Fanfarra de Luiziana foi criada em 1994 e conta com o apoio da Prefeitura de Luiziana e a coordenação da

Secretaria de Cultura e Educação, atualmente conta com 37 integrantes.