domingo, 23 de setembro de 2018

ESCOLAS E ENTIDADES SE PREPARAM PARA O DESFILE DE ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA EM LUIZIANA. MAIS DE 30 GRUPOS CONFIRMARAM PARTICIPAÇÃO

A Prefeitura de Luiziana irá promover a realização do Desfile Cívico de Abertura da Semana da Pátria no dia 1º de Setembro.

Já foi realizada uma reunião preliminar, para discutir a realização do desfile, que deverá contar com a participação de escolas, associações clubes de serviços, entre outras entidades convidadas. A coordenação geral é da Secretaria de Cultura e Educação.

Os detalhes da realização do Desfile Cívico ainda estão sendo definidos. O evento já conta com mais de 30 entidades e delegações confirmadas, como bandas e Fanfarras da região e do estado do Mato Grosso do Sul.

A Secretaria de Cultura ira promover nesse mesmo dia a partir das 13:30hs no Ginásio de Esportes Waldir José Ferri o XVI Festival de Fanfarras e Bandas de Luiziana com a presença de 16 corporações do estado do Paraná, Mato grosso do Sul e São Paulo.

O prefeito Mauro Slongo salienta que o desfile de Abertura da Semana da Pátria é importante para fortalecer o civismo e ele fez questão de resgatar a realização do desfile que há muitos anos não acontecia em Luiziana.

Delegações já Confirmadas para o Desfile:

1. 11º Batalhão da Policia Militar
  2. Corpo de Bombeiros