quarta, 21 de novembro de 2018

VOLUNTÁRIOS PARTICIPAM DE PLANTIO DE ARVORES NA PRAÇA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA

O município de Luiziana, através da secretaria de meio ambiente, realizou na manhã desta sexta-feira (31/8) o plantio de mudas de arvores na Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O prefeito Mauro Slongo juntamente Padre Sidinei Teixeira Gomes, vereadora Geralda Fantini, secretário do meio ambiente Mario Alceu Medeiros, servidores municipais e voluntários da comunidade plantaram mais de 40 mudas de arvores de várias espécies, como Manacá, Oiti, Palmeira Cica e Buchinha.

O Padre Sidinei Teixeira Gomes disse que espera que a comunidade ajude a cuidar das arvores, aguando-as frequentemente para que possamos ter no futuro uma bela arborização naPraça da nossa Paróquia.