domingo, 23 de setembro de 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SUIÇO DE LUIZIANA TEVE INÍCIO NO ULTIMO DOMINGO
Ao final da competição, serão premiados, com dinheiro, troféus e medalhas, os três primeiros colocados, bem como o artilheiro e a defesa menos vazada.
Começou no último domingo (8) o tradicional Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Luiziana. São 15 equipes representantes de  empresas, bairros e comércios da cidade. O campeonato que é disputado na categoria livre conta com a participação de mais de 220 atletas do município sendo que cada equipe pode contar com 2 atletas convidados de outro município. Os jogos estão sendo disputados aos domingos no estádio municipal Romão Marins com início às 14h.

De acordo com o departamento municipal de esportes, as 15  equipes foram divididas em 3 chaves, classificando para a próxima fase 8 equipes, 1º e 2º  de cada chave e mais duas equipes  melhores 3º colocado das 3 chaves.

Chave A: DESPORTIVO LUIZIANA, SUPERMERCADO GOMES, AGROPECUÁRIA BRASIL, OS CHAPINHAS,  DAC BAR AVENIDA.

Chave B: AGROPECUÁRIA IPÊ, 2M CONFECÇÕES, LAGOINHA, RESTAURANTE TREVO, MAMEDS BEER/G. CAMARGO.

Chave C: ASSENTAMENTO LUZ, CAMPINA DO AMORAL, BARUK MADEIREIRA, PRANCHINHA, ARCAM/COAMO.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Carlos Cesar Brath, a competição está sendo disputada em alto nível técnico. “Esta é uma modalidade bastante apreciada em Luiziana, e temos certeza de que o campeonato será um sucesso”, disse. Serão disputados em cada rodada do campeonato nos dois (2) campos no estádio municipal Romão Martins seis (6) jogos.

Resultados da Primeira Rodada realizada dia 08 de setembro

DESPORTIVO LUIZIANA