quarta, 21 de novembro de 2018

DESPORTIVO LUIZIANA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO EM LUIZIANA
NA DISPUTA DE PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR SAGROU-SE CAMPEÃO O DESPORTIVO LUIZIANA, PELO PLACAR DE 2X1, COM GOLS DE MARCELO PEABIRU E CABRAL, E FELIPE PARA A 2M CONFECÇÕES
No último domingo (03), aconteceu a final do campeonato municipal de futebol suíço de Luiziana. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Romão Martins, e mais uma vez contando com um grande público prestigiando as partidas. Antes da partida da final houve a disputa de terceiro e quarto lugar entre as equipes de Gomes Supermercado e Arcam/Coamo. O jogo ficou empatado no tempo normal em 1x1 levando a disputa para os pênaltis, dando a 3ª colocação para o Gomes Supermercado, com o placar de 5x4.

Já na disputa de primeiro e segundo lugar sagrou-se campeão o Desportivo Luiziana, pelo placar de 2x1, com gols de Marcelo Peabiru e Cabral, e Felipe para a 2M Confecções, sendo um grande jogo entre as duas equipes, com alto nível de técnicas e habilidades dos jogadores. Logo após o término das partidas foi realizada a premiação com troféus e dinheiro para as equipes finalistas, e  contemplou ainda goleiro menos vazado e artilheiro.

O artilheiro da competição foi Alemão, da equipe Gomes Supermercado com 10 gols, e o troféu de goleiro menos vazado ficou com Mayky Gabriel da Arcom/Coamo com apenas 6 gols sofridos durante toda a competição.

Participaram da solenidade de entrega de premiação, o prefeito Mauro Slongo, vereadores Geralda Fantini, Pedro Paulo Faria, Celso Lemes e Cláudio Mendes.

O Campeonato que iniciou no dia 02 de Setembro contou com 15 equipes participantes e mais de 230 atletas e dirigentes envolvidos na competição com os jogos que foram realizados no estádio municipal Romão Martins, fazenda Klabim e Arcam.

Conforme o secretário de esportes Carlos Cesar Brath, a competição tem por objetivo movimentar as equipes e atletas, incentivando a pratica de esportes no município. “A intenção é promover momentos de confraternização através do esporte e ao mesmo tempo incentivar e manter a prática dele”, afirma satisfeito Carlos Cesar.