sexta, 06 de dezembro de 2019

LUIZIANA REALIZARÁ DESFILE CÍVICO DIA 07 DE SETEMBRO

Aconteceu na tarde dessa quarta-feira (07), na sala de reuniões da Secretaria de Ação Social o encontro com representantes de escolas, entidades e departamentos municipais com o objetivo de traçar e debater sobre a realização do Desfile Cívico no dia 7 de setembro no municipio.

O Desfile nesse ano será coordenado pela Secretaria de Ação Social em parceria com Secretaria de Cultura e Esporte, Secretaria de Educação, Secretaria de Saude, Obras, Meio Ambiente, vão participar também Escola Estadual, Emater e demais orgão e empresas do municipio.

De acordo com a Secretária de Ação Social Leticia Monteiro, tudo será organizado com muito cuidado para que todas as delegações participantes possam desfilar na avenida com tranquilidade e segurança. Ano passado o desfile aconteceu no dia primeiro de setembro abertura da Semana da Pátria, esse ano a equipe organizadora optou por realiza-lo no sábado dia 7 de setembro.

Alguns detalhes da realização do Desfile Cívico ainda estão sendo definidos mas, acreditasse que quase 30 delegações devam participar nesse ano.

A ordem do desfile em que cada grupo ficará concentrado ainda será definida. O desfile está marcado para ter início às 8:30hs e terá como ponto principal de saída a Avenida Liberdade.

Um palco de autoridades será montado próximo à Paróquia Nossa Senhora Aparecida e a avenida estara fechada para a realização do evento.