sexta, 06 de dezembro de 2019

RESTAURANTE DO TREVO VENCE CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO DE LUIZIANA

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), no campo da Arcam em Luiziana a disputa final do Campeonato municipal de Luiziana. A Competição é organizada pela Secretaria de Esportes de Luiziana com apoio da Prefeitura Municipal.

No total 16 equipes estiveram participando na edição desse ano, mas a final do Campeonato a decisão ficou para quatro equipes: Fazenda São Domingos, Pranchinha, Arcam/Coamo e Restaurante do Trevo.

O primeiro jogo que definiu os títulos de terceiro e quarto lugar foi disputado as 19:30hs entre Fazenda São Domingos e a equipe da Pranchinha. A vitória ficou para Pranchinha que venceu por 6X1.

Na sequência houve o confronto pelo título do campeonato, o jogo foi bastante acirrado, mas a equipe do Restaurante do Trevo saiu na frente marcando já gol no primeiro tempo e conseguiu levar o título finalizando a partida marcando o total de 3X0 sobre a equipe da Arcam/Coamo.

Participaram da entrega da premiação o Secretário de Cultura e Esportes de Luiziana Carlos Cesar Brath, o coordenador Geral do Município e Secretário de Saúde Edson Liss, o gerente da Coamo entreposto de Luiziana Donizetti Alves dos Santos, o presidente da Câmara de vereadores Marcio Fin e os vereadores Joaquim Pepinelli, Pedro Paulo Faria, Celso Lemes e Geralda Fantini.