domingo, 23 de fevereiro de 2020

FANFARRA DE LUIZIANA É VENCE PELA 7º VEZ CAMPEONATO PARANAENSE

Pela sétima vez consecutiva a Fanfarra Municipal de Luiziana conquistou no final de semana a primeira colocação no XXVIII Campeonato Paranaense de Fanfarras e Bandas realizado em Matinhos – PR.

Na oportunidade a FAMUL foi homenageada pelos seus 25 anos de existência. Além da premiação na categoria musical Juvenil a Fanfarra de Luiziana também foi premiada com o terceiro lugar na categoria corpo coreográfico e linha de frente.

A Fanfarra é um projeto da Secretaria de Cultura de Luiziana que recebe o apoio da Secretaria de Educação e do município de Luiziana. A FAMUL conta atualmente com quase 70 Integrantes, de 7 a 24 anos que compõe corpo musical, corpo coreográfico, linha de frente e balizas.

As aulas da Fanfarra acontecem nas tardes de sábado na sede da Praça da Juventude.