sexta, 06 de dezembro de 2019

LUIZIANA É ESCOLHIDA PARA RECEBER UNIDADE MÓVEL DE INFORMÁTICA DO SENAC

O Prefeito de Luiziana Mauro Slongo recebeu a notícia na manhã dessa segunda-feira (18), em que o município foi selecionado para receber no próximo ano a Carreta Itinerante do SESC, ou seja a unidade Móvel de informática e gestão.
O Prefeito já havia encaminhado junto a entidade um oficio solicitando que Luiziana fosse contemplada com o projeto.

Representantes do SENAC de Campo Mourão, Matheus Mamed e gerente executivo do Senac/campo Mourão, Reginaldo Inácio Coelho estiveram com o Prefeito para falar sobre o projeto. O período para o recebimento da unidade móvel será em maio de 2020, haverá também um curso gratuito, além de instrutores e material didático.

A Unidade Móvel é equipada com o que tem de melhor e mais moderno, levando a educação profissional com o mesmo padrão de qualidade oferecido nas unidades fixas do Senac para qualquer município do estado.

Desde 2007, já foram mais de 70 cidades paranaenses que receberam pelo menos uma das 4 unidades móveis, alcançando um número superior de 7 mil alunos.
É o Senac PR atendendo as demandas do mercado, qualificando gratuitamente, em parceria com as prefeituras, a população de municípios paranaenses que não possuem unidades físicas do Senac.