sexta, 06 de dezembro de 2019

PROJETO BOBLIOSESC ENCERRA AÇÕES EM LUIZIANA COM SUCESSO E INCENTIVO À LEITURA

Após 8 meses de permanência do Caminhão Bibliosesc em Luiziana o projeto foi concluído em Luiziana na manhã dessa segunda-feira (25). O programa desenvolveu atividades quinzenalmente no Calçadão Romão Martins no centro da cidade envolvendo escolas e comunidade.

O Projeto BiblioSesc Itinerante desde o seu lançamento tem proporcionado às crianças, jovens, adultos e idosos de Luiziana, acesso à leitura e a arte da contação de história, promovendo, lazer, aprendizagem, informações, pensamento crítico, conhecimento do mundo e protagonismo social.

Estiveram presentes no evento representantes das Secretarias Municipais envolvidas no Projeto, o Secretário de Educação José de Souza Santos, falou da importância da permanência do caminhão biblioteca em Luiziana e do resultado direto com a comunidade escolar no incentivo a leitura.