sbado, 26 de setembro de 2020

VOLUNTÁRIAS AJUDAM CRAS CONFECCIONAR BONECAS DE PANO PARA CRIANÇAS QUE FREQUENTAM PROJETO SOCIAL DE LUIZIANA

Há dois meses aproximado um grupo de mulheres de Luiziana participou junto ao de Referência de Assistência Social – CRAS do projeto para confecção de boneca de pano para serem doadas para as crianças que frequentam o Projeto Luz do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em contraturno escolar.

Quase 100 bonecas foram confeccionadas e a entrega aconteceu nessa terça-feira (26), na sede do projeto luz durante confraternização. Além das voluntárias a entrega contou também com a Secretária de Ação Social Letícia Monteiro e toda sua equipe.

A coordenadora do CRAS e do Projeto Luz, Cleide Rufino disse que todo o material utilizado na confecção das bonecas foi fornecido pela secretaria de Ação Social e a mão de obra ficou por conta de funcionários do Cras e um grupo de mulheres voluntárias. Atualmente 98 crianças estão matriculadas no Projeto Luz. “Agradeço a toda nossa equipe do CRAS que trabalhou na confecção das bonecas e as mulheres voluntárias a Josiane, Vilma, Kelly, Marilza, Ilza, Ilda, Tata, Roseli, Maria de Lourdes e Valdinéia” disse Cleide Rufino.

ALUNOS RECEBERAM CERTIFICADO DE PASSAGEM DE FAIXA DE KARATE

Na oportunidade as crianças participantes do projeto social de karatê do Projeto Luz de Luiziana também receberam certificados de passagem de faixa para o próximo ano.