sbado, 26 de setembro de 2020

GRUPO DA TERCEIRA IDADE FAZ DOAÇÃO DE CESTA PARA FAMÍLIAS CARENTES E RECEBE PANETONE

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira (04), na sede do grupo da terceira Idade de Luiziana “Viver Feliz” o encontro para o repasse da ação Natal Solidário, onde os idosos selecionaram cinco famílias carentes do município para receber uma cesta básica com produtos doados pelo próprio grupo.

De acordo com a coordenadora do grupo, Lucia Liss, essa época do ano é um momento de confraternização e muitas famílias não tem o alimento pra colocar na mesa, por isso nosso grupo resolver fazer a doação e montar as cestas, que além de ter os produtos necessários também tem panetone e chocolates. A escolha das famílias para receber a cesta ficou por conta de cada grupo que decidiu pra quem ia fazer o repasse.

Na oportunidade a Secretaria de Ação Social, Letícia Monteiro, fez a entrega de panetone para os integrantes do grupo. “Um agradecimento especial para todos os idosos que participaram no ano de todas das atividades desenvolvidas por esse projeto, que tira o idoso de dentro de casa aqui eles participam de atividades com descontração e alegria”. Disse Leticia Monteiro.