quinta, 13 de agosto de 2020

PROJETO FUTURO INTEGRAL DO SESC REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS A ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL RITA DE CASSIA DE LUIZIANA

Aconteceu na noite de quinta-feira (06), no auditório da Câmara Municipal de vereadores de Luiziana a entrega de certificados para alunos da Escola Municipal Rita de Cassia que frequentaram durante esse ano do Projeto Futuro Integral no SESC unidade de Campo Mourão.

O projeto Futuro integral na escola é um projeto de educação complementar, que visa promover a educação integral em parceria com a Secretaria de Educação e a Escola Municipal Rita de Cássia do município de Luiziana. Participaram nesse ano alunos de 4º e 5º ano no período da manhã.

Estiveram presentes no ato além do Secretário de Educação José de Souza Santos, a gerente executiva do SESC de Campo Mourão Thiana Jo Anne Costa,  a técnica Pedagógica do SESC e responsável pelo Projeto Adriana do Vale, a diretora da Escola Rita de Cassia Gislaine Khel, além de professores, convidados e familiares.

De acordo com o Secretário de Educação, José de Souza Santos, o projeto possui o objetivo de fomentar a qualidade na educação municipal, garantindo além de um bom ensino, qualidade de vida para as crianças. “Essa ação valoriza o que já é ensinado dentro de sala de aula e promove ainda mais as atividades já oferecidas aos alunos. O contraturno escolar garante ensino de qualidade para todos”, disse ele.