domingo, 23 de fevereiro de 2020

CHEGADA DO PAPAI NOEL EM LUIZIANA REUNIU GRANDE PÚBLICO COM ESPETÁCULO DA COMPANHIA ESPAÇO SOU ARTE

A chegada do Papai Noel em Luiziana aconteceu em grande estilo. O evento que integra as comemorações natalinas deste ano foi promovido pela Secretaria de Ação Social com apoio da Prefeitura de Luiziana.

Marcaram presença no evento o prefeito Mauro Alberto Slongo, a primeira Dana Letícia Monteiro, o Vereador Cláudio Mendes, os Secretários José de Souza Santos Educação, Carlos Cesar Brath Cultura e Esportes.

O espetáculo do grupo Sou Arte, de Campo Mourão, deixou o público maravilhado. A história apresentada não abordou apenas a do “Velho fabricante de Brinquedos”, cujo tema era o amor ao próximo, mas também representou o nascimento de Jesus e a chegada do Papai Noel.

O prefeito Mauro Slongo falou de mais um evento organizado pela Secretaria de Ação Social para a população que foi um sucesso. “Nos alegra muito que um número tão grande de pessoas tenha prestigiado e comparecido no evento que foi organizado com tanto carinho pela nossa equipe. Através deste espetáculo, certamente, fomentamos ainda mais o amor ao próximo.

Para encerrar o espetáculo o prefeito Mauro Slongo, entregou a chave simbólica da cidade ao Papai Noel para que o encanto e a magia do natal se completem, assim ele poderá entrar em todas as residências no Natal.

Da assessoria