quinta, 13 de agosto de 2020

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO E GARANTE PRA LUIZIANA APARELHO DE ULTRASSOM e UMA VAN 0km

O Prefeito de Luiziana, Mauro Alberto Slongo, esteve nesta quarta-feira (11), em Curitiba no Palácio Iguaçu e assinou convenio que vai beneficiar Luiziana com um Aparelho de Ultrassom tipo 2 no valor de 180mil reais e um veículo Van.

O pedido do aparelho Ultrassom havia sido feito ao Deputado Estadual Márcio Nunes, pelo Prefeito Mauro Slongo, o secretário de Saúde Edson Liss e os vereadores, Joaquim Pepinelli, José Carlos Moreira, Luiz Carlos Ferreira, Cláudio Mendes (Pó de Serra) e Celso Lemes (Cobra do Bar).

A assinatura aconteceu com a presença Governador do Estado Ratinho Junior, do Deputado Estadual Marcio Nunes e com o Secretário de Saúde do Estado Beto Preto.

O prefeito Mauro Slongo disse que o aparelho de ultrassom ficará no Centro de Saúde Celso Nogueira da Silva e destacou ainda os benefícios do aparelho, dar maior agilidade aos pacientes que necessitam de ultrassom, visto que hoje os mesmos são encaminhados a outra cidade para realização do exame. Outro benefício é a diminuição dos custos dentre eles, gastos com manutenção de veículos, combustível e o mais importante o deslocamento dos pacientes. A Van também será utilizada na área da saúde de Luiziana.