sbado, 26 de setembro de 2020
 
PREFEITO DE LUIZIANA ASSINA CONVÊNIO PARA CASTRAÇÃO E APLICAÇÃO DE MICROCHIP DE CÃES E GATOS

O prefeito de Luiziana Mauro Slongo assinou, em Curitiba, mais um convênio com o governo do Estado para projeto castração de cães e gatos de rua. O município de Luiziana foi contemplado por intermédio do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo Marcio Nunes.

Além de castração através o convenio também vai disponibilizar medicação pós-operatório e aplicação de microchip eletrônico de identificação animal que terão um cadastro no órgão responsável dentro do município. Mauro Slongo disse que ao recurso para o programa de castração de cães e gatos vai ajudar a amenizar um grave problema do município, que é o aumento da população de animais errantes nas ruas.

O valor do convenio é de sessenta mil reais o edital para a contratação da empresa que vai executar os serviços deve ocorrer até fevereiro de 2020, o convenio terá a duração de um ano.

O governador do estado Ratinho Junior que esteve presente na assinatura do convenio afirmou que “Agora poderemos colaborar com a contenção da população de cachorros e gatos, especialmente àqueles abandonados. É uma questão de saúde pública também”, acrescentou o governador Ratinho Junior.

Da Assessoria

Galeria de Imagens

Fone/Fax: (44) 3571-1287

Atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 11h30 - 13h às 17h30

R. Dr. Miguel Viêira Ferreira, 22
Luiziana - PR, 87290-000

© 2014 Prefeitura de Luiziana - Todos os direitos reservados.