sbado, 18 de janeiro de 2020

PREFEITO DE LUIZIANA ASSINA CONVÊNIO DE CAMINHÃO PIPA E CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO

Em Curitiba nesta terça-feira (17) o Prefeito de Luiziana Mauro Slongo junto com o responsável pela Controladoria Interna do Municipio Décio Slongo estiveram com o Governador do Paraná Carlos Alberto Massa Junior (Ratinho Junior) e o Deputado Estadual e Secretário de Estado do Meio Ambiente Marcio Nunes onde assinou convênio de (01) Caminhão Compactador de Lixo novo e (01) Caminhão Pipa novo para o município de Luiziana os recursos são de R$ 600 mil reais do Governo do Estado do Paraná.

“Estamos muito felizes por poder trazer a Luiziana esses dois caminhões já havíamos feito o pedido ao Deputado Estadual Marcio Nunes e aguardávamos por essa notícia positiva. Como é de conhecimento de todos o município não possui um caminhão pipa e quando acontece um incêndio dependemos de trator com bomba da própria secretaria de obras e de voluntários até que o corpo de bombeiros de Campo Mourão possa chegar no ocorrido. Agora será diferente, o caminhão é novo e estará disponível para atender de imediato casos que necessitam do transporte de água”, disse o Prefeito.

Com relação ao caminhão coletor e compactador de lixo o prefeito afirmou que servirá para a melhoria da limpeza na cidade, auxílio na preservação do meio ambiente. “Precisamos deste equipamento para a realização do trabalho de destinação de resíduos sólidos e esse convênio com o Estado é muito importante para Luiziana”, disse Slongo.

A Assessoria de imprensa do Deputado Estadual Marcio Nunes informou que em 90 dias, os dois caminhões estarão em Luiziana.

DA ASSESSORIA