quinta, 13 de agosto de 2020

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL ENTREGA KIT DE MATERIAL ESCOLAR A CRIANÇAS CARENTES

Teve inicio na manhã dessa terça-feira (04), a entrega de material escolar para crianças e adolescentes que pertencem a família carentes do município. Já é o terceiro ano que a entrega de material é feita através da Secretaria de Ação Social e Prefeitura de Luiziana.

De acordo com a Secretaria de Ação Social, Letícia Monteiro, cerca de 350 kits serão distribuídos, desses 300 são para alunos que estudam na Escola Municipal Rita de Cássia e o restante alunos do Colégio Estadual Adaucto da Silva Rocha. “São famílias assistidas pela Ação Social do município e que não tem condições de adquirir material, algumas mães com mais de um filho e que necessitam de nossa ajuda. È o terceiro ano que nós fazemos essa doação e incentivamos as crianças a permanecer na escola”, disse a Secretaria de Ação Social Leticia Monteiro.

O Prefeito mauro Slongo, também acompanhou a entrega destacando que a administração está preocupada com o desenvolvimento escolar do aluno, por isso está fazendo está ação para que os alunos possam estudar com qualidade. “O ano Letivo está começando e nossa equipe já organizou tudo para que os alunos tenham merenda e transporte escolar”, disse o Prefeito.