quinta, 24 de setembro de 2020

PREFEITURA DE LUIZIANA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de Luiziana torna público aos interessados a abertura das inscrições destinadas ao Concurso Público no 001/2020, para preenchimento de vagas nos cargos efetivos do seu Quadro de Pessoal atualmente existentes e Cadastro Reserva para vagas que vierem a surgir dentro do prazo de validade do Concurso.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 02 de março de 2020 até às 23h59min do dia 23 de março de 2020. As Provas serão realizadas no dia 19 de abril.

O edital completo pode ser acessado na página da empresa responsável pela realização do concurso www.institutounifil.com.br.

Estão sendo disponibilizadas 35 vagas sendo 12 vagas para cadastro reserva.

Ajudante Geral – Coveiro – Cozinheira - Eletricista I (Predial) - Motorista II - Motorista III - Operador de Máquinas – Pedreiro – Agente Comunitário de Saúde (UBS Urbano) - Agente de Vigilância e Epidemiologia - Inspetor de Alunos - Técnico em Enfermagem  PSF - Assistente Social - Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Bioquímico – Contador - Cirurgião Dentista PSF - Enfermeiro  PSF – Fisioterapeuta – Fonoaudiologia - Médico Clínico Geral Plantão PSF - Médico Clínico Geral – Médico Ginecologista - Médico Pediatra - Médico Veterinário – Nutricionista – Professor V – Psicólogo.