quinta, 24 de setembro de 2020

INSCRIÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO DE LUIZIANA SÃO PRORROGADAS ATÉ 21 DE ABRIL

A Prefeitura de Luiziana, publicou em edital que prorroga as inscrições do Concurso Público, as inscrições se encerraram na segunda-feira (23), devido as ações de combate ao Coronavírus muitos candidatos sem sair de casa não conseguiram fazer a inscrição, sendo assim as inscrições vão até dia 21 de abril de 2020.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br. A data de realização das provas será definida e publicada em edital.

Estão sendo disponibilizadas 35 vagas sendo 12 vagas para cadastro reserva.

Ajudante Geral – Coveiro – Cozinheira - Eletricista I (Predial) - Motorista II - Motorista III - Operador de Máquinas – Pedreiro – Agente Comunitário de Saúde (UBS Urbano) - Agente de Vigilância e Epidemiologia - Inspetor de Alunos - Técnico em Enfermagem  PSF - Assistente Social - Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Bioquímico – Contador - Cirurgião Dentista PSF - Enfermeiro  PSF – Fisioterapeuta – Fonoaudiologia - Médico Clínico Geral Plantão PSF - Médico Clínico Geral – Médico Ginecologista - Médico Pediatra - Médico Veterinário – Nutricionista – Professor V – Psicólogo.

O edital completo pode ser acessado na página da empresa responsável pela realização do concurso www.institutounifil.com.br.