tera, 14 de julho de 2020

CADASTRO DE ANIMAIS PRA MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO E MICROCHIPAGEM É PRORROGADO POR MAIS UMA SEMANA

A Prefeitura de Luiziana prorrogou até sexta-feira (03), o prazo para os moradores do município realizar o cadastro de animais para castração e também implante de microchip. O cadastro é aberto a toda comunidade principalmente para famílias carentes do município e animais de ruas.

Ao todo são 379 vagas para Luiziana, a castração é para macho e fêmeas, tanto cães como gatos. De acordo com dados da Vigilância Sanitária restam ainda cerca de 120 vagas.

Interessados devem procurar o Setor de Vigilância Sanitária localizada ao lado do posto de Saúde de Luiziana munido dos documentos pessoais, comprovante de residência e uma foto no celular do animal de sua propriedade.

A castração é gratuita.