quinta, 13 de agosto de 2020

PROVAS DO CONCURSO PUBLICO DE LUIZIANA SERÁ REALIZADA DIA 19 DE JULHO

Foi publicado nesta sexta-feira (10), no diário oficial o edital de Convocação para Prova objetiva do Concurso Público da Prefeitura de Luiziana. A Prova Objetiva para todos os cargos será realizada no dia 19 de julho em dois períodos (manhã e tarde).

Devido a pandemia do Coronavírus, será obrigatório o uso de máscara. È recomendado que aos candidatos que levem álcool em gel de uso pessoal e também luva para evitar contato com objetivos tocados por terceiros. O Instituto UniFil e a Secretaria de Saúde do Município de Luiziana também estará tomando as medidas cabíveis como medição de temperatura, distanciamento entre os candidatos, entre outros procedimentos necessários.

Para os candidatos do grupo de risco conforme regras OMS - Organização Mundial da Saúde, que necessitarem realização prova isolados deverão enviar uma declaração médica, informando o motivo do atendimento especial até o dia 16 de julho para o e-mail contato@institutounifil.com.br. A declaração deve constar motivo, nome do candidato, nome e CRM do médico.

Os candidatos deverão acessar o site www.institutounifil.com.br , Concursos em Andamento, página específica do Concurso 001/2020 da Prefeitura Municipal de Luiziana, link Área Restrita do Candidato e imprimir o Cartão de Informação do Local de Prova onde constam as informações completas sobre o local de prova com o nome do Colégio, endereço, sala, e demais informações importantes.

A Prova Objetiva para os candidatos inscritos nos cargos: Ajudante Geral, Motorista II (CNH C), Agente de Vigilância e Epidemiologia, Inspetor de Alunos, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Clínico Geral – Plantão, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e Professor V serão realizadas no período da MANHÃ, com duração de 3h, conforme horários a seguir (horário oficial de Brasília): Abertura do Portão: 08h Fechamento do Portão: 08h45min Início da Prova: 09h Art.

A Prova Objetiva para os candidatos inscritos nos cargos: Coveiro, Cozinheira, Eletricista I, Motorista III (CNH D), Operador de Máquinas, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem – PSF, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Bioquímico, Contador, Cirurgião Dentista – PSF, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista e Psicólogo serão realizadas no período da TARDE, com duração de 3h, conforme horários a seguir (horário oficial de Brasília): Abertura do Portão: 13h Fechamento do Portão: 13h45min Início da Prova: 14h

Para realização da Prova é obrigatória a apresentação de DOCUMENTO OFICIAL ORIGINAL COM FOTO e/ou Boletim de Ocorrência emitido nos últimos 30 (trinta) dias, que será retido pela coordenação, e caneta de tinta azul ou preta para preenchimento da Folha de Respostas. Não serão permitidos outros documentos que não constam no Edital de Abertura e/ou protocolos, ainda que autenticados, e/ou documentos digitais

PROVA DE TÍTULOS:

Haverá Prova de Títulos para todos os candidatos inscritos nos cargos de: PROFESSOR V. Os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado no Local de Prova Objetiva.

TODOS OS EDITAIS ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE  www.institutounifil.com.br