sbado, 26 de setembro de 2020
 
COMÉRCIO DE LUIZIANA VOLTA A ATENDER EM HORÁRIO NORMAL, BARES E LANCHONETES PODEM ABRIR ATÉ AS 22HORAS

A Prefeitura de Luiziana anunciou na manha dessa terça-feira (15) que o comércio de Luiziana não essencial voltará ao atendimento normal, bares e lanchonetes poderão abrir até as 22horas. O decreto será publicado e estará valendo a partir do dia 16, quarta-feira.  

O uso de máscaras é obrigatório, qualquer estabelecimento que for flagrado com funcionários

trabalhando sem o uso de máscaras, ou permitindo entrada de clientes sem o uso das

mesmas será multado.

 

O horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, não essenciais, em nosso Municipais será das 08h00 às 18h00 nos dias de semana, e aos sábados nos horários pré estabelecidos pela ACIAL. Todas as empresas que resolverem retornar ao atendimento, devem

obrigatoriamente assinar termo de ciência e responsabilidade, junto a ACIAL.

 

Os bares, restaurantes, lanchonetes, food trucks e conveniência podem estender o

atendimento ao público até as 22horas. As barbearias, salões de beleza e clinicas de estática poderão retomar suas atividades desde que efetuem atendimento com hora marcada, e um pessoa por vez, evitando aglomerações.

 

As academias de ginástica, dança e afins deverão adotar medidas de controle de lotação, na medida de 1 (uma) pessoa a cada 3 (três) metros quadrados, não entrando na conta os espaços utilizados por moveis e aparelhos, assim limitando a o tempo de permanência de cada aluno e a quantidade de pessoas no interior do estabelecimento. O atendimento das academias vai até as 23horas.

 

Atém do horário de atendimento o novo decreto estabelece também a alteração no Toque de Recolher no Município de Luiziana, sendo este, diariamente, das 23 horas às 06 horas do dia seguinte.

Galeria de Imagens

Fone/Fax: (44) 3571-1287

Atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 11h30 - 13h às 17h30

R. Dr. Miguel Viêira Ferreira, 22
Luiziana - PR, 87290-000

© 2014 Prefeitura de Luiziana - Todos os direitos reservados.