sbado, 26 de setembro de 2020

PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE LUIZIANA TEM DATA MARCADA

A Prefeitura Municipal de Luiziana divulgou nesta terça-feira (15), que as provas do Concurso Público serão realizadas no dia 22 de novembro. Anteriormente as provas estavam marcadas para o dia 19 de abril, mas foram canceladas devido a pandemia da Covid-19.

O Edital de reabertura do cronograma será publicado na próxima sexta-feira (18). Os candidatos inscritos que são considerados do grupo de risco do covid-19 deverão enviar laudo médico para o e-mail contato@institutounifil.com.br  no período de 23 de setembro de 2020 até 29 de setembro de 2020, constando o motivo, nome do candidato, CRM e assinatura do médico, para que os mesmos realizem prova em sala separada dos demais candidatos.

O concurso público que preencherá 23 vagas em cargos de níveis superior, médio e fundamental para atuação no quadro geral da administração pelo regime estatutário. As oportunidades envolvem carreiras de Ajudante Geral (1), Coveiro (1), Cozinheira (1), Eletricista Predial (1), Motorista (1), Operador de Máquinas (Cr), Pedreiro (Cr), Agente Comunitário de Saúde (1), Agente de Vigilância e Epidemiologia (1), Inspetor de Alunos (1), Técnico em Enfermagem PSF (Cr), Assistente Social (Cr), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1), Bioquímico (Cr), Contador (Cr), Cirurgião Dentista (1), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiologia (Cr), Médico Clínico Geral Plantão PSF (1), Médico Clínico Geral (Cr), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (Cr), Médico Veterinário (1), Nutricionista (Cr), Professor V (8) e Psicólogo (Cr).

As remunerações oferecidas pela Prefeitura de Luiziana-PR variam entre R$ 1.065,05 a R$ 10.615,47, por jornadas de trabalho de 20h ou 40 horas semanais.

Mais informações podem ser acessadas no site da faculdade Unifil no http://www.institutounifil.com.br/ .