sbado, 27 de fevereiro de 2021

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA IDOSOS A PARTIR DE 90 ANOS COMEÇA NA QUARTA (10), EM LUIZIANA
Imunização será feita na residência dos idosos
Luiziana começa na quarta-feira (10) a vacinação contra a Covid-19 para idosos com 90 anos ou mais. De acordo com a secretaria de saúde a vacinação deste público será feita em casa. O município recebeu nesta terça-feira (9) 40 doses da vacina Oxford que será destinada aos idosos acima de 90 anos cadastrados na secretaria municipal de saúde, e mais 64 dose da vacina CoronaVac destinadas aos profissionais de saúde.

Os profissionais da unidade de saúde do município também começarão a receber a segunda dose da vacina CoronaVac nesta quarta-feira (10).

A secretaria de Saúde reforça que ainda não há vacinas disponíveis na UBS, e que a imunização de outros públicos-alvo será informada oportunamente. A vacinação deve ser ampliada à medida que novas doses forem recebidas.

Da Assessoria de Imprensa

Celio silva