quarta, 23 de junho de 2021

ANA ROSA PEREIRA DE 102 ANOS É A IDOSA MAIS VELHA VACINADA CONTRA A COVID-19 EM LUIZIANA
A aposentada Ana Rosa Pereira recebeu a dose da vacina OXFORD na manhã desta quarta-feira (10) em residência.
A aposentada Ana Rosa Pereira recebeu a dose da vacina OXFORD na manhã desta quarta-feira (10) em sua casa. Ela foi a idosa mais velha que foi imunizada hoje contra a COVID 19.

“Estou sentindo uma alegria muito grande. Graças a Deus que estou recebendo hoje essa vacina. Eu estava muito preocupada, vendo gente morrendo por causa desta doença. Hoje é um dia feliz, acredito na vacina, é uma oportunidade para nos livrarmos dessa Covid”. Disse a aposentada Ana Rosa Pereira.

Logo após a aplicação da vacina na idosa Ana Rosa, a equipe técnica da secretaria de saúde, foram em outras residências fazer a aplicação da vacina em outros idosos.

De acordo com dados da 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão, e conforme levantamento da unidade de Saúde “Celso Nogueira da Silva”, Luiziana tem 31 idosos acima de 90 anos cadastrados na secretaria de saúde, e todos serão imunizados contra a Covid 19.

Da Assessoria de Imprensa
Celio Silva