quarta, 23 de junho de 2021

LUIZIANA ANUNCIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 POR FAIXA ETÁRIA: 57, A 59 ANOS A PARTIR DE QUARTA-FEIRA (9)
Para a vacinação por faixa etária, o cidadão precisa apresentar comprovante de residência em Luiziana e CPF.
Moradores de Luiziana que possuem entre 57 a 59 anos completos vão receber a primeira dose da vacina conta a COVID-19 a partir de quarta-feira (9), e segue até o sábado (12) que é o dia D da vacinação na UBS “Sol Nascente” no horário das 9h às 16h.
A campanha de imunização se estende, também, a grupos prioritários, como Profissionais de Saúde ( 14 profissões que foram definidas na Resolução 287/1998 do Conselho Nacional de Saúde, conforme PNO, sendo: Assistentes Sociais; Biólogos; Biomédicos; Profissionais de Educação Física; Enfermeiros; Farmacêuticos; Fisioterapeutas; Fonoaudiólogos; Médicos, Médicos Veterinários;  Nutricionistas; Odontólogos; Psicólogos; e Terapeutas Ocupacionais, com comprovação pelo registro profissional em seu respectivo Conselho de Classe).
De acordo com a secretaria municipal de saúde, esses profissionais já estão sendo imunizados deste ontem, segunda-feira (7).
As recomendações valem, também, para os grupos profissionais prioritários. Eles devem comprovar que moram ou trabalham no município.
Aaaessoria de Imprensa
Celio Silva