sexta, 24 de setembro de 2021

PREFEITO WILSON TURECK TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR
O prefeito de Luiziana, Wilson Tureck tomou posse, nesta sexta-feira (10), como presidente da 318ª Junta do Serviço Militar de Luiziana, em solenidade realizada no seu gabinete.  Durante a posse, Tureck fez o juramento à Bandeira, assinou o termo de posse previsto na Lei do Serviço Militar, contribuindo para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria.
A solenidade foi conduzida pelo Delegado do Serviço Militar, Tenente Vaz, do PRM de Apucarana, que comentou sobre a importância do ato: “A posse de presidente da Junta de Serviço Militar é um ato previsto na Legislação, no qual o prefeito formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar, que consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas pelas Forças Armadas’’, finalizou o Tenente Vaz.
Também participaram da solenidade de posse, o secretário da junta militar de Luiziana, Elton J. Marinho e o Cabo Naves do PRM de Apucarana.