segunda, 24 de janeiro de 2022

CHEGADA DO PAPAI NOEL EM LUIZIANA REUNIU GRANDE PÚBLICO NO CALÇADÃO ROMÃO MARTINS

A Prefeitura de Luiziana, através da secretaria de assistência social, realizou na noite de quarta-feira (08) a abertura do “Natal da Esperança 2021”. O evento foi realizado no Calçadão Romão Martins.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Wilson Tureck e a primeira dama e secretária da fazenda Noeli Tureck, vice prefeito Marcio Fin e sua esposa Rosana Fin, vice presidente da câmara de vereadores Sergio Simões, vereadora Geralda Fantini, secretaria de assistência social Cleide Rufino, secretários municipais, servidores públicos e munícipes.

O evento, que contou com a apresentação do Coral da Terceira Idade juntamente com o Coral Doce Melodia do Projeto Luz, e do grupo Sou Arte, de Campo Mourão, com o espetáculo “É Tempo de Natal”, que conta a história do bom velhinho fabricante de brinquedos, nascimento de Jesus, e a chegada do Papai Noel.

“É um momento muito importante para todos os luizianenses, depois de praticamente dois anos de pandemia, quando as pessoas ficaram muito em casa, e hoje com todos os cuidados e controle, podemos fazer esse evento. É um momento gratificante, um evento para as famílias. Quero agradecer a todos que se empenharam para fazerem esse belo projeto de decoração e iluminação natalina” disse o prefeito Wilson Tureck.

Para encerrar o espetáculo o prefeito Wilson Tureck, entregou a chave simbólica da cidade ao Papai Noel para que o encanto e a magia do natal se completem, assim ele poderá entrar em todas as residências no Natal.

Da Assessoria de Imprensa
Celio Silva