segunda, 24 de janeiro de 2022

REPRESENTANTES DA UNESPAR DO PARANÁ VISITAM LUIZIANA E ENTREGAM CARTILHA DO PROJETO ÁGUAS DA COMCAM
Na tarde de ontem terça-feira (14) a primeira dama e secretária da fazenda Noeli Tureck, acompanhada do procurador jurídico do município Nicola A. Martins, recebeu no Gabinete do Executivo, a visita de representantes da Unespar do Paraná, professor Doutor Jefferson de Queiroz Crispim, colegiado de geografia (mestres em geografia) Tiago Vinicus Silva Athaydes e Fernando Henrique Villwock, e do tecnólogo em gestão ambiental e técnico em vigilância sanitária Jose Aparecido Evangelista Bezerra.

Na oportunidade foi entregue para a primeira dama, uma Cartilha do Projeto Águas da COMCAM, sobre proteção em nascentes no município de Luiziana.

Esta cartilha, também será entregue aos proprietários de áreas rurais, orientando sobre as formas corretas de proteger as nascentes, e os cuidados básicos para ter uma água de qualidade ao consumo humano.

Celio Silva