segunda, 24 de janeiro de 2022

SECRETARIA DE SAÚDE DE LUIZIANA ATENDERÁ NO PERÍODO DE FÉRIAS APENAS URGENCIA/EMERGÊNCIA
A Secretaria de saúde de Luiziana, em conformidade com orientação da 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão,  informa que no período de 17 de dezembro de 2021 a 30 de janeiro de 2022, a maioria dos profissionais de saúde estarão em período de férias e o atendimento será em sistema de plantão, onde serão atendidos apenas casos de urgência/emergência.

A secretaria de saúde pede a compreensão de todos e informa que a partir do dia 31 de janeiro de 2022 todos os serviços de saúde serão atendidos normalmente.

Serviços essenciais disponíveis nesse período:
  • Consultas de urgência/emergência;
  • Atendimento de urgência/emergência;
  • Consultas de Pré Natal
  • Vacinas; (a partir do dia 04 de janeiro de 2022)

A secretaria comunica ainda, que no período noturno, para segurança dos profissionais de saúde, a porta de entrada para o corredor será mantida fechada. Em caso de urgência/emergência use a campainha que se encontra na porta de vidro, logo acima da fechadura.

Da Assessoria de Imprensa
Celio Silva