segunda, 24 de janeiro de 2022

LUIZIANA RECEBE 2 VEÍCULOS PARA APOIAR AÇÕES DA UNIDADE DE SAÚDE

O município de Luiziana, recebeu do Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Saúde, mais dois veículos 0KM, que serão utilizados pela secretaria municipal da saúde no reforço do Programa Saúde da Família.

A entrega foi feita pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, na sexta-feira (17), em Campo Mourão, ao secretário de saúde de Luiziana Edson Liss, que esteve representando o prefeito Wilson Tureck.

De acordo com o secretário de saúde de Luiziana, os veículos Gol  0km, motor 1.0, com ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas, são doados de maneira definitiva para o município, de acordo com o número de equipes da Saúde da Família.

“Com a doação destes novos veículos, o trabalho das equipes da unidade de saúde do município nas rotinas de deslocamento de profissionais para atendimentos domiciliares ganham um novo reforço para o dia a dia” disse o secretário de saúde Edson Liss.

Da Assessoria de Imprensa

Celio Silva