segunda, 24 de janeiro de 2022

PREFEITURA FAZ ENTREGA DE 02 NOVOS CARROS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE
O prefeito de Luiziana Wilson Tureck, realizou na manhã de hoje, quinta-feira (30) a entrega de dois (02) veículos 0 km, modelo GOL, que servirão exclusivamente a Secretaria Municipal de Saúde, para atendimento do programa Saúde da Família (PSF- Rural e Urbano).

Os veículos Gol  0km, motor 1.0, com ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas, foram doados de maneira definitiva para o município, de acordo com o número de equipes do Programa Saúde da Família.

O prefeito Wilson Tureck, comemorou a aquisição dos veículos, e agradeceu ao secretário de estado da saúde Beto Preto, pela destinação de mais dois veículos para a secretaria de saúde do município para atendimento do Programa Saúde da Família.

O Secretário de Saúde, Edson Liss recebeu as chaves dos novos veículos que agora reforçam o Programa Saúde da Família, tanto na zona urbana como rural. “Estamos com uma frota que está sendo renovada e, com a aquisição desses veículos, vamos atender melhor a população. Agradeço ao governo do estado pela doação de mais esses dois veículos, e em especial ao secretário de estado da saúde Beto Preto pela a atenção que tem dado ao nosso município” finalizou o secretário

Estiveram presentes na solenidade de entrega dos veículos, o prefeito Wilson Tureck, secretaria da fazenda e primeira dama Noeli Tureck, vereadores Sergio Simões, Geralda Fantini e Armando Marques Rufino, secretário da saúde Edson Lis, chefe de gabinete Edicarlos Medici, secretário do meio ambiente Mauro Slongo, secretária de educação Gislaine Kehl de Carvalho, secretaria de assistência social Cleide Rufino, secretário de cultura e esportes Carlos Cesar Brath, e servidores municipais.

Da Assessoria de Imprensa
Celio Silva