tera, 24 de maio de 2022

GOLEADAS MARCARAM O INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM LUIZIANA

Teve início na noite de ontem mais uma etapa do Campeonato Municipal de Futsal de Luiziana, categoria livre. O campeonato que é organizado pele Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, conta com a participação de 08 equipes: Spartans Hookah, Entre Amigos, Gomes Supermercado, Coamo/Arcam, 3B Senepol, RB Record, Agropecuária Ipê e Agropecuária Alternativa.

A abertura da competição ocorreu às 19h15, no Ginásio do Waldir José Ferri, com quatro jogos, e foi marcada por muitos gols, foram quatro jogos, em três acontecendo grandes goleadas e apenas um jogo ficou sem gols.

No primeiro jogo a equipe Spartans Hookah goleou a equipe do Entre Amigos pelo placar de 10 a 1, na sequencia o time Gomes Supermercado fez 7 a 0 na Coamo/Arcam, a maior goleada da noite ficou a cargo da equipe 3B Senepol que aplicou 13 a 2 no time RB Record, já o último jogo entre as equipes da Agropecuária Ipê e Agropecuária Alternativa o placar não saiu do zero.

Segundo o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Carlos Cesar Brath “este ano o campeonato será disputado em um (01) mês, onde todas as equipes se enfrentam em turno único, classificando-se as quatro melhores para a disputa da semifinal que será realizada no dia 24 de maio, e a final será no dia 27 de maio de 2022”, disse o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, o regulamento da competição possui regras muito fortes contra a Covid-19, obedecendo uma série de diretrizes e decretos, estabelecidos tanto no âmbito estadual como municipal para uma retomada segurara da competição.

Os jogos acontecem nas terças e sextas-feiras, e apenas a próxima rodada será realizada no sábado dia 30 de abril com os seguintes jogos:

19h15: RB Record X Agropecuária Ipê

20h15: 3B Senepol X Agropecuária Alternativa