segunda, 04 de julho de 2022

PREFEITO WILSON TURECK E VICE PREFEITO MARCIO FIM VISITAM OBRAS NO MUNICIPIO
O prefeito de Luiziana Wilson Tureck acompanhado do vice prefeito Marcio Fin, estiveram visitando na manhã de quinta-feira (5) a Capela Mortuária Alfredo Blume, a qual está recebendo uma série de intervenções.

Dentre os serviços realizados, destacamos a pintura, instalação elétrica, reforma do ar condicionado, piso, teto, banheiros, e paisagismo, e demais readequações proporcionando aos munícipes um local apropriado, de amparo e conforto para um momento delicado.

Os serviços e trabalhos relativos a reforma correram por conta de recursos próprios da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. A Capela Mortuária conta com Cozinha, Sanitários, Recepção, Sala Fúnebre e Despensa. Esses ambientes foram totalmente revitalizados.

De acordo com o prefeito Wilson Tureck, a reforma estava no planejamento da administração e foi extremamente providencial para um acolhimento melhor as famílias, parentes e amigos enlutados devido à perda e um ente querido. A capela está com o ambiente mais adequado e confortável para o enfrentamento deste período de perda e dor, disse Tureck

O prefeito e vice prefeito, visitaram também o Estádio Municipal Romão Martins, que está passando por reformas de alambrado, pintura e paisagismo. Durante a visita o prefeito e o vice prefeito conferiram de perto os serviços realizados até o momento, e verificaram que o local está praticamente pronto para receber os próximos campeonatos esportivos na cidade, entre eles, a Copa COMCAM de futebol amador.

Da Assessoria de Imprensa
Celio Silva