segunda, 04 de julho de 2022

PREFEITURA ADQUIRE NOVO AUTOMÓVEL PARA USO DO GABINETE
O Executivo de Luiziana recebeu na tarde de hoje segunda-feira (30), um automóvel Fiat Toro ano 2019 para uso do Gabinete do Prefeito. A aquisição foi realizada
com recursos próprios do município. O automóvel será utilizado pelo prefeito, substituindo o que vinha sendo utilizado até o momento.

A Substituição objetiva garantir maior segurança e evitar imprevistos em viagens de longa distância realizadas pelo executivo municipal, além da economia com a manutenção mecânica, e principalmente prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança de todos na hora de servir aos interesses da população quando da necessidade de viagens do gestor municipal na busca de verbas públicas e demais assuntos que envolvam o interesse público.

De acordo com o prefeito Wilson Tureck, a aquisição se fez necessária pelo fato de que o veículo que vinha sendo utilizado para este fim, vinha exigindo manutenção constante, disse o prefeito.

O antigo carro do executivo, será destinado para a secretaria municipal da administração.

Da Assessoria de Imprensa
Celio Silva