segunda, 04 de julho de 2022

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR RECEBE VISITA TÉCNICA
A Junta de Serviço Militar do Município de Luiziana 318ª, recebeu na manhã desta terça-feira (14), a Visita de Orientação Técnica (VOT), nas instalações e documentações Militares.

Na ocasião o Tenente do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado de Apucarana, Rogério Dias Furtado, e o Cabo Naves foram recebidos pelo prefeito Wilson Tureck que esteve acompanhado pelo secretário da 318ª Junta de Serviço Militar de Luiziana, Elton John Marinho.

O objetivo da inspeção foi verificar os documentos pertinentes ao funcionamento da Junta Militar, e as condições de instalação, mobiliário, atendimento ao público, campanhas, fiscalização do Serviço Militar e atuação dos responsáveis.

Da Assessoria de Imprensa
Celio Silva